Receita de pasta de atum com queijo cottage


Vamos aprender agora o passo a passo de com fazer uma deliciosa receita de Pasta de atum com queijo cottage. Para que sua receita saia tão boa quanto a nossa, é necessário seguir todos os passos corretamente, pois o segredo dessa receita esta nos detalhes.

Pasta de atum com queijo cottage é uma excelente pedida para servir como entrada, acompanhadas de torradas, junto com a saladas e recheios de sanduíches para um lanche.

O tempo de preparo é menos de 15 minutos, mas pode variar um pouco. A receita rende cerca de 4 porções, caso queria uma quantidade maior é só aumentar a quantidade de ingredientes.

Ingredientes pasta de atum com queijo cottage

  • 1 lata atum sólido ao natural
  • 3 colheres (sopa) queijo cottage ( ou 3 colheres de sopa de requeijão light se não tiver queijo cottage)
  • salsinha a gosto
  • sal e pimenta preta a gosto
  • pimenta biquinho para decora

Você também pode alterar os ingredientes, ou incrementar com cenoura, beterraba, colocar sementes de chia, linhaça ou o que preferir e deixar a receita do seu jeito.

Mas se você não tiver queijo cottage, pode substituir por 3 colheres de sopa de requeijão light,  ou aprender a fazer queijo cottage caseiro com nossa receita de Queijo Cottage Caseiro.

Preparando a pasta de atum com queijo cottage

  1. Primeiramente retire toda a água do atum
  2. Em seguida coloque o queijo cottage, a salsinha e o sal
  3. Então misture bem os ingredientes.
  4. Agora é só colocar a pimenta biquinho para dar aquela decorada.
  5. Por fim, é só rechear seus sanduiches para o lanches das crianças, passar na torrada ou acompanhado com saladas para entradas, sirva como preferir.

Veja também

Se você gostou da receita de Pasta de atum com queijo cottage, peço que compartilhe com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou dessa receita.