Como fazer Pão recheado com frango e requeijão
Pão recheado com frango

Pão recheado com frango e requeijão fica muito cremoso é de dar água na boca

Como fazer Pão recheado com frango e requeijão
Pão recheado com frango

Amores, eu achei essa receita maravilhosa e resolvi testar, o resultado foi uma explosão de sabor, esse pão recheado com frango e requeijão é uma delicia total vem aprender a fazer.

Ingredientes

Para a massa

  • 1 ovo
  • 1 xícara de chá de leite morno ou ambiente (pode ser água)
  • 1/4 de xícara de óleo
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 1/2 colher de sopa de sal
  • Meio pacotinho de fermento biológico seco (o pacotinho de 10 gramas)
  • 1/2 quilo farinha de trigo

Para o recheio

  1. Desfie o frango na pressão com todos os temperos ao seu gosto, se necessário corte os fios pra ficarem bem curtinhos.
  2. Misture com molho de tomate e requeijão, quanto mais requeijão mais cremoso.

Como preparar

  1. Primeiramente junte em uma bacia todos os ingredientes deixando a farinha por último, que deverá ser colocada aos poucos até a massa ficar macia, elástica e desgrudar das mãos (enfarinhe as mãos para não grudar).
  2. Logo depois, sove muito bem. Então, vá pingando leite aos poucos e sovando. Adicione pra crescer por 1 hora ou até dobrar de volume, tampado com plástico ou pano de prato.
  3. Assim que a massa estiver crescida, coloque numa bancada, enfarinhada, divida a massa em duas partes iguais e com ajuda de um cilindro, ou garrafa, estique cada parte até o tamanho do comprimento da sua fôrma, coloque o recheio no meio da massa de comprido, coloque fatias de queijo e fazendo um rolinho envolva o recheio, coloque as pontinhas das laterais e dos cantos pra baixo na fôrma.
  4. Por fim, pincele gema de ovo, deixe descansar em local aquecido por 30 minutos e asse em forno médio 200° por cerca de 25 minutos ou até que doure.

Veja também

Me conta ai o que você achou dessa receita de pão recheado com frango e requeijão, espero que tenha gostado. Em seguida, não esquece de compartilhar com seu amigos, tenho certeza que eles também vão amar essa receita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *