Omelete simples para um refeição rápida


Omelete simples para um refeição rápida

Vamos aprender agora o passo a passo de com fazer um delicioso e simples omelete para uma refeição rápida de maneira prática e fácil, afinal, quem não ama omelete, não é? Para que seu omelete saia tão gostoso quanto o nosso, é necessário seguir todos os passos corretamente, pois o segredo dessa receita esta nos detalhes.

O tempo de preparo é de menos de 20 minutos. A receita rende uma porção, caso queria uma quantidade maior é só aumentar a quantidade de ingrediente, você fazer uma por vez ou uma grande quantidade e dividir na hora de fritar na frigideira.

Ingredientes para fazer o omelete

  •  2 ovos
  • 1 colher de sopa de água
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Preparando o omelete

  1. Antes de tudo, quebre os dois ovos em uma tigela, coloque a água e bata com um garfo até ficar uma mistura homogêneo. Logo em seguida já tempere com sal e pimenta e misture mais uma vez.
  2. Aqueça uma frigideira grande (é sério ela tem q estar realmente quente) e adicione a mistura de ovos nela.
  3. Então espere que eles tenham fritado um pouco para adicionar o recheio que quiser. O recheio deve ser colocado só em uma das metades do disco do omelete.
  4. Nós colocamos queijo prato, blanquet e ervilhas, mas você pode realmente colocar qualquer coisa que queira e deixar o omelete do seu jeito.
  5. Por fim, dobre o omelete, fechando-o e espere o recheio derreter, se achar necessário vire o omelete para fritar dos dois lados, mas só se achar que precisar mesmo.
  6. Agora é a melhor parte, coma rápido, antes que esfrie, pois quanto mais quente melhor ele fica!

Veja também

Se você gostou da receita de Omelete simples para um refeição rápida, peço que compartilhe com seus amigos e não esquece de deixar seu comentário sobre o que achou dessa receita.