Dieta do limão

Tomar água com limão realmente emagrece? Saiba a verdade!

Então, a resposta é sim e não! O limão não emagrece por si só, todavia, lhe oferece uma série de benefícios que irão auxiliar na redução de peso, e usando-os com sabedoria, é possível perder entre 1 e 5 quilos em apenas 30 dia (um mês).

Bem sabemos que o suco de limão (água + limão) é um baita companheiro no processo de desintoxicação do organismo, desinchando o mesmo e trazendo uma maior sensação de saciedade.

E tais efeitos acima, já seriam suficiente para promoção de uma redução de peso, mas… não para por aí.

Enquanto essa ‘mistureba’ desintoxica o corpo, ela adestra seu paladar, tirando aquela bendita vontade de comer doces e frituras. Mas, lógica… é necessário tomar corretamente essa bendita solução.

Como tomar água com limão para emagrecer?

Então, antes de tudo, é necessário você saber preparar a água com limão para emagrecer, tudo em excesso é pecado, e com o limão, que contém uma acidez bem elevada, não é diferente.

Para preparar o suco milagroso de limão, deve-se:

  • Pegar um copo com água e espremer de 10 a 15 gotas de limão dentro;
  • Agitar e botar para esfriar;
  • Tomar 30 minutos antes das refeições.

Vale ressaltar, que as rodelas que sobraram poderão ser reutilizadas, colocando-as em garrafas com água e tomando da mesma ao decorrer do dia.

Bem simples, né? Pois bem, o limão não possui apenas propriedades que promovem o emagrecimento, mas ele também fortalece todo o sistema imunológica humano, protegendo o corpo de diversas doenças e retardando o envelhecimento.

Dieta do limão em jejum para emagrecer

Então, para resultados mais eficazes, é recomendável que o usuário tome o suco de limão em jejum, detalhe, com água morna, cerca de trinta minutos antes de tomar o café da manhã.

Esse suco irá limpar o intestino, eliminando toxinas e algumas impurezas que ali se encontra, preparando-o para um longo dia de trabalho.

Além disso, deve-se tomar ao decorrer do dia, sem problemas, mas utilizar água gelada, entenda o porquê. Você já sentiu tanto frio que chegou a ‘se tremer igual vara verde?’

Pois bem, o seu corpo se treme em uma tentativa de aquecer o seu corpo, e isso, gasta energia. O conceito é o mesmo para água gelada, o quão mais gelada estiver a água, mais energia o seu corpo gastará para equilibrar a temperatura novamente.

Quantos quilogramas é possível perder com a dieta do limão?

Tudo irá depender de seu desempenho. Não é possível afirmar um valor x (fixo) de quilos que serão subtraídos, mas, a faixa mínima seguindo corretamente os passos aqui indicado, são de 3 quilogramas a menos no fim do mês.

E lógico, se a dieta do limão estiver associada a exercícios físicos e a uma outra dieta de alimentação saudável, os resultados serão mais eficazes e rápidos.

Antes de começar uma dieta, é importante seguir dois passos – 1. Consultar um nutricionista e 2. Calcular seu IMC (Índice de massa corporal)

Como você irá começar uma dieta sem saber quantos quilogramas precisa perder? Pois bem, calculou? Se a resposta for entre 5/10 quilos, essa dieta é perfeita para você!

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*